A assustadora história da Medicina

08set08

A primeira anestesia

Ultimamente estou sendo submetida a uma tal carga de trabalho que meu stress subiu no pico do Everest. Ou eu me permitia uma folga, ou explodiria. Também algumas questões pessoais estavam me deixando bem irritada, mas resolvi seguir um sábio conselho que uma amigo me deu um dia: liguei o botãozinho do ‘dane-se’ e fui ser feliz!

E, neste espírito, fui para Caraguatatuba/SP, nada melhor que uma boa praia para relaxar. Coisa chata dirigir em comboio, sempre tem um grupo de retardatários e desta vez não foi diferente; tivemos de esperá-los no Frango Assado (rede de lojas na estrada). Cinqüenta minutos de espera então descobri uma prateleira de livros de bolso e adquiri o do Richard Gordon ‘ A assustadora história da medicina’, que pensei ler enquanto virava ‘bife-à-milanesa’ na areia. Ledo engano: só fez sol sábado então praia mesmo, só um pouquinho.

À noite fez um frio dos diabos e ninguém para me esquentar….c’est l avie: tomei um banho quente, passei meus N cremes (cremes sempre deixam mulheres felizes!) e resolvi usar um edredom mesmo. Confortavelmente instalada, iniciei a leitura do livro (eles sempre foram a melhor companhia mesmo!). Então chega de informações sobre minha super-hiper-mega-master-blaster interessante vida e vamos ao livro:
Continue lendo >>>

