Meme ‘o que vier à cabeça’

13ago08

Cabeça cérebro

Devo confessar aos leitores (raros) que pensei duas vezes em colocar esse Meme, proposto por meu amigo Santaum, neste sítio. É que não achei que teria muito a ver com a proposta do blog. Então pensei: pombas! O espaço é MEU, faço dele o que quiser. Aprecio o Rodrigo (e a Ci, minha amiga), aprecio tantas personas…porquê teria de contrariar meu coração SÓ pelo fato de buscar falar, neste sítio, sobre coisas ‘sérias’? O que é seriedade? A seriedade, por acaso, exclui o sentimento? Rodrigo é meu AMIGO, gosto dele, tanto quanto gosto do Revy, tanto quanto gosto da Aline, tanto quanto gosto da Dai, tanto quanto gosto do Jorge….O espaço é meu, faço dele o que eu bem entender!

Não estou nenhum pouco disposta a renunciar aos anseios de meu coração em prol de idéias pré-concebidas sobre o que seria aceitável ou inaceitável.

Então, usando a autoridade divina que possuo (o site é meu, nele sou DEUS), segue a resposta. Não gostarem? EMA, EMA, EMA! rsrsr

Continue lendo >>>>

