Perfume do mal: mais uma lenda urbana. Diga não ao boato (2)

25jul08

perfume_vermelho.jpg

Recebi, via e-mail, uma LENDA URBANA relativa a um suposto golpe de ‘bandidos’ que utilizavam um ‘perfume’ para causar desmaios em suas vítimas e roubar-lhes ou estuprar-lhes.

Veja o que diz o e-mail:

…pessoal não sei se é verdade, mas não custa ficar atento.PERFUME DO MAL – URGENTE – MUITO IMPORTANTE. Já esta acontecendo em Balneário Camboriú. Agora temos um caso em Chapecó – SC.TOME CUIDADO! A T E N Ç Ã O. Obs. Isso é verdade… Uma Jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar… dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa. Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Chapecó – SC), em frente ao Boticário. Está ocorrendo no Rio de Janeiro!!!’ ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS. Muito Importante! Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAAP. COMENTÁRIOS DO PROFESSOR:
Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume. ISTO NÃO É PERFUME! Quando você inala, desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram.Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume..Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital).
Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o estacionamento do UNICEUB e UNIEURO e contra dois homens que rondavam a UNB e o estacionamento do Park Shopping.A Polícia civil já está investigando o caso.NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS!

Continue lendo >>>

Anúncios