Fim do Mundo: líder de seita russa é agredido por seguidores

03abr08

Profecias do fim do mundo 

Tem maluco prá tudo quanto é gosto mesmo! Uns rasgam dinheiro, outros põem a bicicleta para pastar….mas os mais engraçados, de longe são aqueles que aguardam o fim do mundo.

Explico: apareceu na Rússia uma nova seita, denominada “a verdadeira Igreja Ortodoxa Russa”, cujo líder Pai Pyotr Kuznetsov (de 43 anos) passou por exames psiquiátricos está sob investigação dos promotores, dita seita prevaga que o fim do mundo poderia ocorrer no corrente ano.

Com a detenção do líder para os exames, os membros da seita (29 pessoas, incluindo quatro crianças, sendo uma de apenas 18 meses), cavaram uma gruta, se entrincharam nela e levantaram barricadas, isso tudo em novembro do ano passado.

No transcurso da investigação e após um desabamento parcial da gruta, o líder resolveu intervir, tentando, pessoalmente, convencer seus então liderados a abandonarem a gruta. Foi atendido, mas parece que a ‘traição’ do líder causou revolta, eles terminaram por agredir violentamente Piotr Kuznetsov (líder da seita), que sofreu um traumatismo craniano.  É, prometer e não cumprir dá nisso! 😀

Fonte: Redação Terra

Aproveitando o ensejo, recomendo a leitura de:

Seita Russa preva fim-do-mundo em 2008
Inferno desmascarado
Jesus foi para o inferno

Anúncios


One Response to “Fim do Mundo: líder de seita russa é agredido por seguidores”

  1. Os seguidores de cada seita/religião deveria pegar seus pastores/padres/sacerdotes de porrada de vez em quando para ver o quanto eles são abençoados pela vontade divina hahahahahah