Os demônios-gafanhotos

02abr08

Incubus 

Foram encontradas respostas para todos os problemas humanos, desde uma dor de dente até a quebra do teu televisor. Não acredita? Tá, tá…..o leitor não acredita em qualquer coisa! Ok, então veja:

A influência dos demônios-gafanhotos na vida humana! 

1) CORTADOR:

a) Seu carro quebrou? O problema não é a falta de manutenção (manutenção esta que você sempre posterga por falta de grana), há um demônio atuando em tua vida, meu filho! Provavelmente ele se entranha dentro do motor, do câmbio ou da marcha e ‘mexe uns pauzinhos’, hehe….

b) O liquidificador deu ‘piti’? O motivo não é sua pão-durice que te impede de comprar um novo pra tua mulher, há um demônio atuando em tua vida!!! Ele deve ter entrado por aqueles pequenos respiradouros e mexido no motor…

b) O PC ta dando aquelas insuportáveis mensagens de erro, do tipo ‘seu computador executou uma operação ilegal e será fechado’’? A culpa não é do teu Windows pirata, há um demônio atuando em tua vida, rapaz!!!

2) MIGRADOR:

a) De tempos em tempos você passa por alguma dificuldade que implique em decréscimo de teu patrimônio? Algum fato fortuito ou força maior (como um acidente de veículo ou uma queda, um resfriado) lhe causa um prejuízo não esperado? Já sabe a resposta, né?

b) Ficou revoltadinho com a situação (vai se rasgar inteiro?), não te preocupes, é um demônio atuando em tua vida, meu caro!

3) DEVORADOR:

a) Perdeu o emprego? Sua mulher também? Ficaram em uma situação difícil? Ora, a culpa não é da situação econômica do país nem tampouco da tua pouca qualificação, é um demôniooooooooo

b) Como a vida anda difícil e você é um acomodado que nada faz para melhorar tua situação (fica assistindo Faustão, né?) e você se põe a reclamar, reclamar, reclamar……ouw! há um demônio atuando em tua vida, chefinho!

4) DESTRUIDOR:

a) Uma enchente acabou com teu patrimônio? A culpa não é da população que joga lixo na rua, aliada à desídia das autoridades, é um demônio!!! Ficou com vontade de morrer? Não é depressão não, meu filho, jogue fora os teus remédios!

b) Ah, foi um Furacão? Terremoto? Ventania? Não são desastres naturais, por trás disso tudo há um demônio! Isso mesmo, um demônio!

O leitor deve estar se perguntando: ‘ei, a autora do blog ficou louca, é?’. Não, meu caro, não fiquei não, isso não saiu de minha cabeça, retirei daqui.

Como bem indica aquele site, praticamente todos os teus problemas são RESULTANTES DE UMA AÇÃO DEMONÍACA ! Duvida? Refute lá, vá discutir com teu pastor, reclame ao bispo…não tenho nada com isso, afinal, não acredito nesta baboseira. 🙂

Provavelmente o pastor expulsará ditos demônios em nome de Jesus (ouw! Tendes alguma vara de porcos próxima a ti?)

Jesus expulsando demônios

Como bem disse Carl Sagan (O mundo assombrado pelos demônios), é muito fácil ver demônios em todo lugar, na Idade Média eram os súcubus e incúbus mas agora os neo-petencostais têm sido mais imaginativos e férteis na criação destes seres imaginários.

Afinal, considerando que Hollywood vem explorando o tema há tempos, é bem fácil assustar as pessoas com tais assuntos, o que torna mais fácil a ‘ordenha’.

Não me estenderei mais sobre o assunto (quem quiser que o faça), indico, porém, este.

Abraços!

22 Responses to “Os demônios-gafanhotos”

  1. 1 Priscila

    Satanás adora quando os seres humnos tem dois tipos de pensamentos
    o 1° brincar ou envocar demônios
    o 2° desacreditar que ela existem
    Parabéns pra vc!!!

  2. 2 FABIANO

    OLÁ DEMÔNIO ESTOU ESCREVENDO éSTAS MAL TRASSADAS LINHAS PARA PEDIR UM EMPREGO PARA O SENHOR
    – PODE SER DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO MESMO
    OBS. MAIS TEM QUE TER TICKET

    • Só aceitamos pessoas alfabetizadas.

      • 4 Rev. José Kennedy de Freitas

        SENHOR FABIANO, FIQUE TRANQUILO, QUANDO ESTIVERES NO FOGO DO INFERNO TERÁS UM BOM EMPREGO, TERÁS A ETERNIDADE TODINHA PARA TRABALHAR E SENTIR O PESO DAQUELES QUE NEGAM A EXISTÊNCIA DE DEUS E A EXISTÊNCIA DO DIABO! ABRAÇOS

        REV. DR, JOSÉ KENNEDY DE FREITAS
        MINISTRO ANGLO-TRADICIONAL

  3. 5 Robson Vicente

    Meus amados, estive pensando seriamente sobre o assunto e Romanos 1, Deus inspira Paulo a escrever acerca dessas situações.

    MODERAÇÃO: PREGAÇÕES NÃO SÃO BEM-VINDAS. PROCURE UMA IGREJA.

  4. 6 simone castilho

    [MODERAÇÃO: PREGAÇÕES NÃO SÃO BEM-VINDAS. PROCURE UMA IGREJA]

  5. 7 Talita

    É engraçado … vc não vê o ar..o oxigênio certo? mas vc acredita que ele existe.
    Pois Deus existe sim eu afirmo com todas as letras mas não sou eu quem vou convencer ninguém…quem sabe que existe tem essa certeza no coração e e lá um dos lugares onde ele vive…no meu coração e eu acho hilário…. criaturas feitas por ele duvidando de sua existencia… mais engraçado ainda é em situação de dificuldade ..qual a primeira coisa que vem à boca e à mente “AI MEU DEUS” urrum blz então (Y) Acertem as contas com Ele

  6. Olha, sou um Ministro que com toda certeza sempre foi contra à interpretações feitas pelos cristãos pentecostais, principalmente no que se refere a finanças. Mas com o passar do tempo, passando por várias dificuldades e analisando a Palavra de Deus e os pontos de vistas de muitos cristãos sobre Joel 1.4, cheguei a conclusão que não se deve provar nada, e sim viver situações que poderão mudar seu modo de pensar. Só tem um ser que não muda DEUS! Parabéns pelo seu artigo.

    Rev. Dr. J. Kennedy – Anglicano

  7. 9 GABI

    COMO A ESCURIDÃO É SÓ FALTA DA LUZ,OS PROBLEMAS QUE TEMOS EM CASA É SÓ FALTA DE JESUS.O QUE FEZ VC,CARO ESCRITOR,PENSAR QUE PODIA(COM TAIS PALAVRAS TOLAS FAZER JESUS SAIR DO MEU CORAÇÃO.ESTÁ CERTO Ñ É MESMO CULPA DO DIABO QUE ESTÁ FALTANDO COMIDA P/ VC,MAS A CULPA É SUA DE ABRIR BRECHA P/ ELE PASSAR A ENTRAR NA SUA VIDA.PENSE BEM,UMA PESSOA Q FICA O TEMPO TODO DOENTE E TEM Q GASTAR COM REMÉDIOS É O DEVORADOR,NÃO HÁ MÉDICO MAIOR Q DEUS E ELE CURA SEM COBRAR NADA,EU FUI CURADA!CLARO QUE NÃO BASTA VC FALAR HÁ ENTÃO PQ EU AINDA ESTOU DOENTE,VC TEM Q CRER(ORA,PORQUE SEM FÉ É IMPOSÍVEL AGRADAR A DEUS),PESSOAS Q ESCREVEM COISAS COMO VC SÃO AQLAS Q NÃO ACREDITAM NEM NO DIABO.MAS UMA COISA EU DIGO O DIABO TAMBÉM CONHECE VC,E SABE COMO VC É E O Q VC ESCREVEU NESTE TEXTO NÃO É SÓ UMA BRECHA MAS UMA CRATERA P/ UMA LEGIÃO DE DEMÔNIOS HABITAREM EM VC,CUIDADO CONVERTA-SE E ARREPENDA-SE ANTES Q SEJA TARDE!

  8. 10 Arkhanum Khaos

    Digam isso aos bruxos, magos, e outros dessa laia pra ver a reação: “hahaha! É meu amigo, Deus num existe não.. Demônios?! Coisa de louco!.. Agora deixe eu pegar minha lingua de porco aqui rapidinho, que o Trancarua, lembra, aquele que matou o Chacrinha, vai fazer o mesmo com o seu chefe pra você^^”… A posseção mostrada em igrejas “Universais” são realmente farsa.. pois é uma indução psicológica a posseção.. ou seja, não está realmente possuida, mas transtornada psicológicamenter (ou vão dizer que psicologia é coisa de fanático religioso tabém?) Além do mais, a igrewja universal é uma seita religiosa.. algumas tem Deus de seu lado e outras tem truques de homens que enganam a muitos.
    Mas o que dizer da verdadeira posseção?Como o caso do garoto que age como um cachorro (joguem isso no google e vejam o que acham) ele desenvolveu uma fúria incontrolável e é indomável por estar dotado de uma força sobrehumana. Como poderia, uma criança, ser mais forte que todos os homens de uma cidadela? Como explicam esse fato, meus amigos céticos? Isso é minha prova de que os demônios atuam, sim, na vida humana. Como podem me desmentir agora?

  9. 11 jorge mautone

    O pobre do diabo sempre leva a culpa de toda a falta de vergonha e respeito humano. Se cada um fosse melhor,ou tentasse ser nenhum diabo levaria a culpa. Inventaram o diabo pra dominar a mente dos trouxas. Só existe um Deus,com duas faces,dois lados.

    • 12 Rev. José Kennedy de Freitas

      MUITO BEM! O TROUXA É AQUELE QUE NEGA A EXISTÊNCIA DOS DEMÔNIOS E DO DIABO! NÃO PERDEREI MEU PRECIOSO TEMPO REFUTANDO PESSOAS IMBECIS E SEM O ESPÍRITO SANTO.

      REV. JOSÉ KENNEDY DE FREITAS

      MINISTRO ANGLO-TRADICIONAL

  10. 13 ANA PAULA

    QUEM VAI CONVENCER ESSAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM QUE DEUS EXISTE, É O PRÓPRIO DEUS,AO LONGO DE SUAS VIDAS ELE VAI DAR SINAIS DE QUE VERDADEIRAMENTE ELE EXISTE,TOMARA QUE NÃO RESOLVAM CRER SÓ NO DIA DO JUÍZO FINAL,PORQUE AÍ SERÁ TARDE DEMAIS.

  11. 14 Lucifer

    Na verdade nos fazemos tudo isso sim…tenho a prova…akele carrionho de brinkedo q aos 9 anos quebro na sua mão…foi obra de Hamizares…q és um dos meus fallin….ele ajuda a amedrontar crianças…e foii assim q começou o atack ao irake….faleii por telefone com Bush disendo q um cara barabado com cara de veioo e sujo falo q ele num era o homen mais poderoso do mundo e foii isso q aconteceu..e quando eu surgir como salvador da patriaaa eu quebrareiii o Ps4 de vcs todo mermo mortaii stupidos…

  12. 15 leandro

    É ate perda de tempo comentar isso,não vale nem apena,isso é questão de incompetencia se sua vida não vai bem…demonios.hahahahahahahahaha….++++++++++++++666++++++++++

  13. Hahahahaha.
    Meu caro ‘Super’: quem alega que existe, é quem tem de provar a existência. Sinta-se à vontade para fazê-lo, provando, inclusive, biblicamente.
    🙂

  14. 18 Super

    Me de uma prova de que Ele não existe. Essa matéria esta toda equivocada, não é assim a ação de tais espíritos. E a base disso é a Bíblia, não a imaginação dos crentes… ¬¬’

    • 19 Rev. José Kennedy de Freitas

      Caro senhor , não perderei em lhe escrever mostrando as provas sobre a existência de Deus! Para que? Se o senhor não acredita na existência de um Deus Veradeiro que nós Cristãos acreditamos, fique tranquilo: ELE (DEUS) TAMBÉM NÃO ACREDITA EM VC!

      Passar bem.

      Rev José Kennedy de Freitas
      Ministro Anglo-

  15. 20 paulo ricardo oliveira

    deus existe me de uma prova auhauahua
    seu tolo

    • 21 thiago marabá

      tuvai é para o inferno infelismente se não servi a ele. só vc está viva ja é uma prova de q existe

    • 22 Rev. José Kennedy de Freitas

      Caro senhor Paulo Ricardo Oliveira, não perderei em lhe escrever mostrando as provas sobre a existência de Deus! Para que? Se o senhor não acredita na existência de um Deus Veradeiro que nós Cristãos acreditamos, fique tranquilo: ELE (DEUS) TAMBÉM NÃO ACREDITA EM VC!

      Passar bem.

      Rev José Kennedy de Freitas
      Ministro Anglo-Tradicional