Meme: Eu vou! Este blog é show de bola!

11fev08

 Blogo show de bolaSelo ‘eu vou’

Recebi os selos do Santaum e repasso-os para os blogs:

A Ignorância é uma escolha

Godless libertador

Sociedade Sonz Anciedadez

Meu baú de versos tortos

CCT

Nada pensitivo

O dragão da garagem

São os blogs que mais visito e aprecio. O blog do Revy ficou de fora por um único motivo: já foi indicado pelo Santaum.

A maior parte dos blogs aqui indicados não darão seqüência ao Meme, assim, espero que as pessoas que me indicaram não se aborreçam caso não tenha ele seqüência.

Abraços.

😉

2 Responses to “Meme: Eu vou! Este blog é show de bola!”

  1. Olá, Santaum

    Obrigada você pela indicação aos selos!

    Abração (para a Cíntia tb)!
    😉

  2. Olá Fátima,

    Obrigado por ter respondido ao meme.