Ateus – Rebeldes contra Deus e o Diabo

09fev08

 Inferno de Herri met le Bles

Por Georges Minois

No século XVI, a efervescência cultural trazida pelos ventos do Renascimento e da Reforma começava a chacoalhar os pesados dogmas medievais da Europa. As afirmações de Copérnico de que a Terra não estava no centro do Universo colocavam em xeque a concepção de mundo defendida pela Igreja, e a própria autoridade do papa era questionada pelos protestantes.

Continue lendo >>>

One Response to “Ateus – Rebeldes contra Deus e o Diabo”

  1. Olaa..Eu sou uma menina de 12 anos..Naum vou na Igreja fa tempo..mais respeito..entendo.compreendo.divulgo a todos o que Deus nos ensina..pra mim RBD é diabo busca rebeldes..eu confeço que amo essa banda..mais pra mim..eestou falando a verdade das coisas..pessoas chingam e ignoram o que eu falo..mais o que eu falo é verdade…eu era super fã deles mais agora deescobri a verdade..gosto das musicas..e tals..mais naum me conformo com o pacto..!!