Passeio em sampa: recomendo!

05fev08

Domingo passado visitei em Sampa a Estação da Luz, o Parque da Luz e a Pinacoteca. Acompanharam-me os amigos Santaum e a namorada (minha nova amiga Cínthia).

A Estação da Luz me encanta, tanto quanto me encantam todas as construções centenárias.

 

Parque da Luz - vista da fonteParque da Luz - vista do lago

Já a Pinacoteca é um caso à parte: muito emocionante ver ‘in loco’ os originais do Manifesto Antropófago, as telas de Tarsila e as esculturas de Rodin.

 

Pinacoteca - vista internaManifesto Antropófago - Tarsila do AmaralRodin - escultura

Fora o restante do acervo (prometo comentá-lo mais tarde), tudo isso por míseros R$ 4,00 – e estudante ainda paga 1/2 !!!!

Recomendo a todos! Mas levem suas máquinas! Fotografem tudo! É lindo!

Atenção: o presente é apenas e tão-somente um rascunho do relato que farei das maravilhas dos três locais visitados. Estou muito cansada, ‘Jack’ me exauriu…  😉

2 Responses to “Passeio em sampa: recomendo!”

  1. Santaum

    Eu é que agradeço a adorável companhia do casal!

    Abraços!

    😉

  2. Oi Fátima,

    Passeio excelente. Eu e cinthia novamente agradecemos a companhia e o passeio.

    Grande abraço.