Ritmo de Férias

07jan08

Férias 

Após um longo e tenebroso inverno, consegui tirar alguns dias de férias.

Ah…..férias!

Assim, meus milhares de fãs (hehe) não esperem muito no mês de janeiro.

Em fevereiro (uhuuuu, carnaval!) estarão disponíveis:

a) a finalização do artigo sobre Clarence Darrow,

b) a resenha do livro “Deus, um delírio” de Richard Dawkins,

c) um artigo comparativo entre os livros “A bíblia não tinha razão”, de Finkelstein e “A bíblia tinha razão” de Keller.

d) outras cositas más.

Abraços! 

2 Responses to “Ritmo de Férias”

  1. Caríssimo Gaspar:

    Olá!

    Agradeço sua visita. Me enche de elogios sem que eu me veja como merecedora; o blog, como adiantado desde o início, é totalmente despretensioso,

    Quanto à ultima série “Perfumes ao vento” , apreciei muito: comentálos-ei.

    Abraços!

    🙂

  2. estou ansioso pelas tuas belas palavras e encantadores pensamentos.

    curta bastante, infinitas inspirações…

    espero que aprecies a série
    Perfumes ao Vento (ou Rastros de Adeus)

    saudações fraternas e até